31/10/2016

Na dúvida? Ame!

Boa tarde!!

Sabe quando tudo ta correndo bem, e do nada as pessoas que você mais confiava, mais amava quer puxar seu tapete, trazer idéias ruins sobre seu noivo?!
Em todos os meus relacionamento, eu nunca havia conhecido uma pessoa tão boa quanto ele, aquele que me respeita, que me admira, que me mudou pra melhor em tão pouco tempo.
Eu nunca me senti tão mulher, tão segura de mim e minhas decisões, como me sinto hoje, então por que, as pessoas que você também ama querem que você veja tudo ao contrario??  Pra ser sincera eu não sei, talvez inveja do nosso amor? do companheirismo? Eu não sei porque as pessoas não podem ficar feliz, por você estar feliz!
Não importa o que digam, ou fazem eu sempre vou ama lo, e a verdade é que eles não o conhecem, você sabe quem ele é, e depois de casados, só você vai viver com ele em quatro paredes.Não há duvidas, nem segredos, apenas Amor...

                                               
                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário