30/10/2016

Dica do dia !!

Bom dia meninas!

Hoje eu acordei tentando lembrar de todas as minhas tarefas para meu casamento,e acredite são cento e quatorze tarefas,desde lista de convidados,ate não esquecer o buque,caramba é tanta coisa,que casamento devia se chamar teste psicológico,rsrsr ficamos quase louca,bom eu pelo menos me sinto assim,quero ver tudo pronto em minutos,mudo de ideia a todo tempo,mas eu sei que eu vou estar linda e tudo vai dar certo,sim!são palavras de alguém ansiosa,que se engana estar no controle,mas consegui uma ferramenta muito legal pra me ajudar,um site casamentos.com.br, ele me ajuda muito,tem todas as tarefas pra você não se perder,varias dicas,você faz ate amizades com outras noivas loucas..rsrsrs.
Fica a dica,mas não esqueça aproveite cada momento,eles são únicos e não voltam nunca!!


                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário