30/10/2016

Primeiro encontro!!

Olá!
Em meio a tantos preparativos para o casamento,minha mente deu uma volta ao passado hoje, me fez lembrar dos primeiros momentos ,do primeiro sorriso,do primeiro abraço,o primeiro beijo.
Eu conheci meu noivo na internet,(sim,isso é possível e não,ele não era um psicopata),conversamos por mais o menos uma semana,eu já conhecia um pouco dos seus gostos,já tinha ouvido sua voz,vistos suas fotos,e ansiedade de querer tocar,abraçar e vê lo era enorme.E o grande dia chegou,eu estava tão nervosa,não sabia nem o que falar,rsrs quando eu o vi,sim,ele era mais lindo pessoalmente,um papo bom,um beijo incrível,uma pessoa maravilhosa,passamos a noite,madrugada conversando,não queria perder um minuto,foi tudo perfeito ...lembranças maravilhosas,quem nunca teve??
Dica:Não perca a oportunidade de um momento,nunca esqueça o que vocês passaram,nunca deixe morrer aquele sentimento do primeiro encontro!


                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário