02/11/2016

Saudade!!

Boa noite!!
É difícil dizer algumas palavras nesse dia, até mesmo a previsão do tempo prefere chover como se entendesse a tristeza . Dia 02 de novembro Finados, um dia triste onde apenas a fé, lágrimas e a unica luz que se ascende é a chama de uma vela, e é nesse dia em que lembramos de pessoas que amamos com um pouco mais de intensidade, e toda aquela saudade vem a tona.
Todas as vezes que olho minha lista de convidados para meu casamento,e não ter aquele nome que por anos e não parava de repetir vem a dor da saudade, e eu sei que muitas noivas por aí vão sentir o que estou sentindo.
Quando eu era criança, sempre repetia que eu queria ela ao meu lado no meu grande dia, mas por motivos que eu ainda não entendi, ela se foi e me deixou aqui apenas com a saudade, o que me conforta é que eu sei que ela estará la, infelizmente não em corpo, mas nos meus pensamentos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário